top of page

A dupla baiana BaxVi e seus resultados supreendentes na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

  • Foto do escritor: INFORME CABULA
    INFORME CABULA
  • 24 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 26 de nov. de 2024

Foto: Internet


A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi marcada por emoções intensas para a dupla baiana, o Esporte Clube Vitória e o Esporte Clube Bahia, enfrentaram desafios distintos em seus jogos fora de casa.


No sábado (24), o Vitória enfrentou o Botafogo, líder da competição, no Estádio Nilton Santos. A partida começou com o time rubro-negro demonstrando uma performance superior, criando oportunidades e controlando as ações no primeiro tempo. No entanto, na etapa final, o equilíbrio foi evidente, e as duas equipes tiveram que se contentar com um empate. Enquanto isso, o resultado trouxe alívio ao Vitória, que ainda precisa de resultados favoráveis nessa etapa da competição, ocupando a 12ª posição na tabela de classificação do brasileirão da série A. Para o Botafogo, o empate significou a perda da liderança para o Palmeiras, gerando uma atmosfera de preocupação entre seus torcedores.


Por outro lado, o Bahia enfrentou o Athletico-PR na Arena Fonte Nova e teve um início desafiador, com o clube curitibano se destacando e garantindo uma vantagem no primeiro tempo. Contudo, numa demonstração de garra e determinação, a equipe baiana se lançou ao ataque e no segundo tempo, conseguiu alcançar o tão esperado empate próximo do apito final. Essa conquista é vital para a posição do Bahia, que está no 8º lugar e já vislumbra uma vaga na Sul-Americana.


Ambos os clubes estão em situações que permitem sonhar com a Sul-Americana, exigindo foco total do Vitória, que busca se afastar da zona de rebaixamento e o Bahia ainda se mantém numa posição mais vantajosa na tabela. A torcida de ambos os times continuam apoiando suas equipes, esperando por melhores resultados nas rodadas finais do campeonato brasileiro.


Por: Rafaela Nataly

Comments


bottom of page