Bruno Reis afirma que levará idosos de asilos para show de Roberto Carlos em Salvador
- Informe Cabula

- há 5 dias
- 2 min de leitura
Prefeito garante que idosos de instituições cadastradas sentarão na primeira fileira

Foto: Gabriela Araújo/Bahia.ba
Por: Raquel Franco / Carolina Papa
Salvador terá um Natal estendido e, no dia 26 de dezembro, o público poderá acompanhar gratuitamente o show de Roberto Carlos, na Arena Canto da Cidade, na Boca do Rio. Em entrevista concedida durante a celebração de Nossa Senhora da Conceição da Praia, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), revelou uma ação social inédita que fará parte do evento.
A grande novidade revelada por Bruno é que a prefeitura organizará o transporte e a presença de 800 idosos e idosas residentes em asilos da capital para assistir ao show.
“Vamos levar 800 idosos e idosas dos nossos asilos da cidade,” disse o prefeito, destacando que os convidados especiais “estarão sentados ali na frente, acompanhando o show de Roberto Carlos.”
A ideia é levar cerca de 30 idosos de cada asilo cadastrado para proporcionar “uma noite de alegria, de felicidade e também uma noite de agradecimento”, afirmou.
O show, marcado para as 20h, será integralmente patrocinado, não utilizando “um real de recurso público”, conforme garantiu o prefeito.
Shows de Natal e Ano Novo
O show de Roberto Carlos acontece um dia após o evento natalino promovido pela gestão municipal, também na Boca do Rio. No dia 25 de dezembro, haverá a celebração do Natal com o Frei Gilson, que irá conduzir uma Santa Missa às 16h, seguida de um show às 19h.
O prefeito utilizou a agenda cultural intensa para reforçar a posição de Salvador como destino turístico.
“Não há Natal no Brasil que reúna em um dia Frei Gilson e no outro Roberto Carlos. Não há um Natal que tenha mais de 100 milhões de micro lâmpadas e tenham tantas avenidas, praças e o nosso Centro Histórico como está lindo,” afirmou Bruno.
A prefeitura espera que o conjunto de eventos de fim de ano, que incluem o Festival Virada Salvador, atraia mais de 2 milhões de pessoas ao Centro Histórico, superando os 1,7 milhão de visitantes do ano passado. O prefeito finalizou a entrevista ressaltando que esses investimentos reforçam a cidade para os soteropolitanos e para o turismo, garantindo que o Centro Histórico se tornou “um legado” para a cidade.




Comentários