top of page

Madonna e diretor de Deadpool & Wolverine farão série biográfica para a Netflix

  • Foto do escritor: INFORME CABULA
    INFORME CABULA
  • 13 de mai.
  • 2 min de leitura

Projeto ainda não tem outros nomes definidos para produção e elenco


Foto: Instagram


Madonna se unirá a Shawn Levy, diretor de Deadpool & Wolverine, para lançar uma série biográfica na Netflix. As primeiras informações são do Deadline.


A dupla, que vinha discutindo o projeto há algum tempo, está começando do zero: a minissérie biográfica não tem relação com o filme biográfico de Madonna, que estava em desenvolvimento na Universal com a atriz Julia Garner como a escolhida para interpretar a Rainha do Pop.


O Deadline informa ainda que não há detalhes e a Netflix se recusou a comentar a novidade, quando procurada para saber mais a respeito. Apesar de Madonna ter co-escrito o roteiro do filme já citado, não se sabe se ela escreverá também a série.


Madonna é uma cantora, compositora, atriz e empresária norte-americana, considerada uma das artistas mais influentes e bem-sucedidas da história da música pop. Nascida em 1958, em Michigan, ela ganhou fama mundial nos anos 1980 com hits como "Like a Virgin", "Material Girl" e "Papa Don't Preach".


Sua imagem ousada, clipes provocativos e reinvenções constantes a transformaram em um ícone cultural e símbolo de liberdade artística. Ela se destacou no Brasil em 2024, quando se apresentou para mais de 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.


Além da música, Madonna também atuou em filmes, dirigiu produções e se envolveu em projetos filantrópicos e de moda. Com dezenas de álbuns, turnês históricas e prêmios, ela quebrou recordes de vendas e abriu caminhos para diversas artistas femininas. Conhecida como a “Rainha do Pop”, sua carreira é marcada por inovação, controvérsias e uma capacidade grande de se manter relevante por décadas.


Por ora, resta aguardar por mais detalhes do projeto da Netflix. Fique de olho no Omelete.


Comments


bottom of page