Mulher denuncia David Luiz por ameaça e consegue medida protetiva
- Informe Cabula
- há 7 dias
- 2 min de leitura
Segurança Pública e Defesa Social confirmaram a denúncia e Polícia Civil investiga o caso. Jogador deixou recentemente o Fortaleza rumo ao futebol do Chipre
A assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante denunciou o ex-jogador do Fortaleza, David Luiz. David deixou o clube cearense rumo ao Pafos, no Chipre, em agosto. Ela relatou ter sido ameaçada pelo atleta, com quem teria mantido um relacionamento extraconjugal no período em que ele atuou pelo Fortaleza. As informações são do g1 CE. Assessoria do atleta informou que ele não se manifestará.
A cearense fez um boletim de ocorrência na segunda-feira (25). A defesa dela pediu medida protetiva, que foi concedida pela Justiça do Ceará na quarta-feira (27). O caso foi denunciado em boletim de ocorrência ao qual o g1 CE teve acesso.
- Recebi, pelo Instagram uma mensagem enviada pelo próprio David Luiz contendo as seguintes palavras: Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos - teria dito David Luiz, segundo a denúncia feita por Karollainy.
- Eu posso simplesmente fazer você sumir. Eu tenho uma pessoa que sabe onde você está nesse momento. E nunca chegaria nada em mim, então apague - continua a denúncia.
A assistente social disse ainda que, ao ler as mensagens, pensou que poderia acontecer com ela o mesmo que ocorreu com Eliza Samudio, sequestrada e assassinada pelo goleiro Bruno Fernandes de Souza, em 2010.

Foto: Redes sociais/Arquivo Pessoal/Thiago Gadelha/SVM
Conversas pelo Instagram
Karollainy e David Luiz teriam conversado pelo Instagram. Ela tem um filho e é natural de Senador Pompeu, cidade a 266 km da capital cearense. Contudo, ela se deslocava à Fortaleza com os custos bancados pelo jogador, segundo o advogado dela, Fabiano Távora.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social confirmou a denúncia, e disse que a Polícia Civil investiga o caso. O boletim foi feito na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (2ª DDM) de Fortaleza.

Foto: Thiago Gadelha
Por: Globo Esporte
Comentários