Neymar faz primeiro treino completo com o grupo da Seleção de olho em jogo contra a Escócia
- Informe Cabula

- há 2 dias
- 1 min de leitura
Camisa 10 evolui em recuperação da lesão e tenta ficar à disposição de Ancelotti para jogo de quarta-feira

Por Bruno Cassucci e Cahê Mota — Nova Jersey, EUA
A seleção brasileira continuou os preparativos para enfrentar a Escócia, o último jogo a ser disputado no Grupo C da Copa do Mundo, ao treinar na manhã deste domingo, no CT de Columbia Park, em Nova Jersey. A atividade não contou com o atacante Raphinha, que teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita, mas revelou a presença de Neymar.
O atacante fez o primeiro treino integral com o elenco e trabalhou normalmente - pelo menos enquanto a imprensa teve acesso à atividade. Até então, ele havia participado somente de parte do aquecimento ou de ações com bola separado do grupo.
Com a vitória por 3 a 0 contra o Haiti, o Brasil assumiu a liderança do Grupo C - tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em vantagem no saldo de gols. A posição final nessa fase será definida na última rodada - Marrocos enfrenta o Haiti. No entanto, os quatro pontos da Seleção devem ser suficientes para assegurar a vaga na próxima fase.
Na segunda fase, o cruzamento é com os primeiros colocados do Grupo F da Copa do Mundo — o cenário muda com uma eventual classificação na terceira posição.




Comentários