Osvaldo admite drama com Vitória no Z-4, mas evita pensar em queda: "Não quero passar por isso"
- INFORME CABULA

- 7 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Atacante de 37 anos confia na salvação do Rubro-Negro, atual 18º colocado
Aos 37 anos, o atacante Osvaldo já vivenciou de tudo um pouco ao longo da carreira como profissional da bola. Campeão estadual, nacional e internacional, o jogador também foi convocado para a seleção brasileira. Contudo, ele também carrega momentos ruim, com dois rebaixamentos. Situações que ele sabe muito bem a sensação e que não quer voltar a sentir em 2024, com o Vitória.
Experiência de "vovô"
Apelidado carinhosamente de "Vovô Osvaldo" por torcedores do Vitória, o atacante é referência no elenco rubro-negro para os atletas mais jovens. Afinal, tem quase duas décadas de carreira e já viveu uma série de conquistas, além dos rebaixamentos com o Ceará em 2011 e 2022.
No Vitória, Osvaldo também viveu grandes momentos e foi uma das referências do título inédito da Série B, conquistado no ano passado.
- O mínimo que a gente pode fazer é deixar o clube na Série A. Temos trabalhando muito, e futebol, às vezes, é detalhe. Atenção é fundamental. E temos tomado alguns gols que são um pouco de desatenção. É continuar trabalhando. Temos esses dias para acertar os detalhes e, quem sabe, dar uma arrancada boa - complementou.
O que precisar mudar
- No futebol, confiança é vitória. Por mais que o Atlético-GO também viva momento difícil, a gente vai encontrar dificuldade. Temos que fazer um grande jogo, competir muito. E que a gente possa sair com resultado positivo. Saindo, temos total condição de voltar para casa contra o Juventude e, quem sabe, sair dessa situação. É continuar acreditando que, no dia oito, se Deus quiser, a gente vai estar com o Vitória na Série A.





Comentários