top of page

Defesa de Virginia Fonseca contesta pedido de indiciamento pela CPI das Bets

  • Foto do escritor: INFORME CABULA
    INFORME CABULA
  • 11 de jun.
  • 1 min de leitura

O advogado da influenciadora afirma que recebeu a decisão com “surpresa e espanto” e confia em julgamento justo pela comissão.


ree

Foto: Reprodução/ Instagram


A equipe jurídica de Virginia Fonseca se manifestou após a relatora da CPI das Bets, senadora Soraya Thronicke, recomendar o indiciamento da influenciadora digital por suposta prática de publicidade enganosa e estelionato.


Em nota assinada pelo advogado Michel Saliba, a defesa afirmou ter recebido a notícia com “surpresa e espanto”, reforçando o respeito à CPI e à relatora, mas questionando a inclusão de Virginia entre os nomes citados.


“Apesar disso, aguardamos com confiança o julgamento justo por parte do colegiado da comissão, durante a votação final do relatório”, declarou Saliba.


A defesa também sinalizou que irá se pronunciar novamente após a decisão definitiva da CPI, e cobrou isonomia no tratamento dado a outros influenciadores que promoveram plataformas de apostas, mas não foram incluídos no pedido de indiciamento.


“Acreditamos que Virginia deve receber o mesmo tratamento que outros influenciadores que, como ela, atuaram de forma lícita na divulgação das Bets, mas não foram citados no relatório”, concluiu.




Comentários


bottom of page