top of page

Vogue Femme com Lunna Montty

  • Foto do escritor: INFORME CABULA
    INFORME CABULA
  • 15 de jul.
  • 1 min de leitura
A oficina vai ser gerada por toda forma que o vogue femme traz, trabalhando todos esses elementos e trazendo habilidades dentro da performance de cada aluno.

ree

Foto: Divulgação


O vogue femme é a última nomenclatura da ballroom, mas é a que mais teve impacto comercial, pois são movimentações mais dançadas, e com elementos muito específicos. 

A criação do vogue femme foi por travestis ( femme Queens ) , pois na época elas queriam exercer a sua feminilidade e suas expressões corporais nos bailes . Dentro do vogue femme existe 5 elementos:


Hands performances, CatWalk, DunckWalk, Flow performance e Spin & Dip, todos esses elementos têm pontos de início, meio e fim . Trabalhando sua auto intensidade e sua própria performance , é extremamente importante você ser o mais feminino possível, justamente por essa vertente ser criada pelos corpos femininos!


A oficina vai ser gerada por toda forma que o vogue femme traz, trabalhando todos esses elementos e trazendo habilidades dentro da performance de cada aluno.

 

Lunna Montty é um combo de talentos: coreógrafa, dançarina, modelo e DJ. Seu mais recente trabalho foi com ninguém menos do que a Beyoncé. Faz parte da cena ballroom , sendo uma das primeiras a fomentar a cena da Bahia , mother da House Of Montenegro. Coreógrafa e dançarina do afrobapho.


Convidada para ser Diretora Criativa do Clube Renaissance, foi a primeira ARTISTA BRASILEIRA a ser anunciada pela Beyoncé em Salvador/BA e convidada para tocar no ACT I - álbum RENAISSANCE com anúncio da própria estrela mundial​.


18 JUL 25

CAIXA Cultural Salvador


Por: Caixa Cultural

Comentários


bottom of page